fbpx
F.A.Q.
Perguntas frequentes

Assinantes

Para realizar a troca do seu cartão de crédito você deverá acessar a página “minha conta” e fazer a alteração necessária. É simples, rápido e automático.

Caso queira alterar algum de seus dados, acesse a página “minha conta” e faça as alterações necessárias. Atenção: o CPF não pode ser alterado.

Para o cancelamento do plano Mensal no Cartão de Crédito:

  1. Para solicitar o seu cancelamento basta acessar a página “minha conta” e clicar no botão “cancelar assinatura”, localizado no final da página.
  2. O cancelamento é automático, rápido e sem intervenção humana.
  3. Você irá perder o seu acesso imediatamente na plataforma e consequentemente, aos cursos.

Para o cancelamento no plano Anual no Cartão de Crédito:

    1. Para solicitar o cancelamento no plano Anual, entre em contato através do e-mail [email protected]
  1. Um dos nossos atendentes irá fazer o seu atendimento e cancelará a sua conta de acordo com as medidas aceitas no contrato.

Obs.: Para cancelamentos anteriores aos 12 meses de fidelidade você pagará uma multa de 20% do valor restante do contrato. Em caso de cancelamento após os 12 meses, você poderá solicitar o seu cancelamento sem multa, com antecedência mínima de 15 dias da próxima cobrança.

O nome que é impresso digitalmente em seu certificado é o nome que você informou no momento do seu cadastro. Caso queira corrigir o nome cadastrado, você pode fazer a alteração na página “minha conta”. Os seus certificados serão atualizados automaticamente após a mudança.

  1. Quanto melhor a conexão de internet melhor será a experiência do usuário. Recomendamos uma conexão de no mínimo 10 MB.
  2. Se a conexão de internet não for tão boa, feche todos os programas que consomem sua conexão de internet (ex.: Skype, programas de música, programas de download…) e todas as outras janelas do seu navegador.
  3. Outro fator que ajuda a melhorar o desempenho é desativar a opção de vídeo em HD no próprio player do vídeo.
  4. Recomendamos que você utilize navegadores como o Google Chrome e o Mozila Firefox, sempre na versão mais atualizada.
  5. O player funciona em computadores, notebooks, smartphones e tablets.
  6. Caso o problema persista, pode ser uma instabilidade em nosso servidor, que não costuma durar mais que alguns minutos ou horas (em casos raros). Se continuar com problemas, entre em contato através do nosso e-mail [email protected]

 

  1. Se você realizar um curso inteiro e ao final o não conseguir gerar o seu certificado na aba “certificados”, localizada logo abaixo do vídeo assistido, provavelmente alguma aula não foi computada como “assistida” e está “pendente”.
  2. Para corrigir este problema você deve encontrar a aula (ou as aulas) que estão pendentes e assistir o vídeo até o final.
  3. No caso da pendência estar em uma atividade avaliativa, que dizer que você não a realizou por completo ou não atingiu a nota mínima necessária para aprovação.
  4. Nosso sistema só gera o certificado se você tiver assistido a todas as aulas do curso e caso tenha sido aprovado em todas as atividades.

Não assinantes

Nossa plataforma é para todos os profissionais que atuam ou desejam atuar na área imobiliária. Sendo assim, não é necessário possuir o registro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) para ter acesso a plataforma.

Nossos certificados são válidos como certificados de conclusão de cursos livres. São amplamente aceitos por Universidades e por empresas em processos seletivos no Brasil.

  1. Os certificados são gerados automaticamente no formato PDF sempre que você concluir um curso, ou seja, após assistir todas as aulas e realizar todas as avaliações basta clicar em “certificados”, localizado logo abaixo do vídeo assistido e acessar o seu documento.
  2. O certificado também fica disponível online na aba “Certificados”.

Nossas aulas são gravadas em vídeo por nossa equipe de produção, juntamente com o instrutor responsável pelo curso. Você pode assistir aos vídeos no momento que desejar, quantas vezes quiser. As aulas não são ao vivo.

Você não precisará pagar por cada curso separadamente. Ao assinar a Brokker, você tem acesso a todos os cursos da plataforma e pode assisti-los quantas vezes quiser. O valor da assinatura no plano Mensal no Cartão de Crédito é grátis por 7 dias para você experimentar a plataforma e após, R$ 39,90, podendo cancelar quando quiser na nossa plataforma. (Os cursos não são vendidos separadamente)

 

Nós acreditamos que as avaliações fazem parte do aprendizado e devem condizer com a prática. Nossas avaliações são feitas todas online pelos alunos, onde eles têm a chance de realizar exercícios práticos sobre cada tema, na maioria das vezes com materiais de apoio que disponibilizamos para download.

Somos uma plataforma de educação online onde você paga um pequeno valor mensal e tem acesso a todos os cursos, como a Netflix é para filmes. Você poderá assisti-los quando e quantas vezes quiser durante a sua assinatura.

Sem dúvidas! Assinando a Brokker você irá encurtar caminho para o seu desenvolvimento e sucesso na profissão.

Possuímos também a opção de pagamento por boleto bancário, porém, a cobrança é anual e não mensal, como na opção de cartão de crédito. Para solicitar boleto bancário entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]